sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sete e meia

Eu não esperava descartar os amores que passaram pelos meus dedos, eu não esperava que fossem assim, tão fugazes e sem gosto algum. Eu não esperava por alguém que me abrisse a porta do carro, que me elogiasse até pelo que não sou, que confiasse na minha falta de coragem, que pusesse os pés ao meu lado e me erguesse do chão, realmente, eu não esperava por um homem que me pusesse na cara vontades mais explícitas, de sonhos mais concretos, de abraços, de beijos, de jantares a luz de velas, de romantismos antigos, de lembranças numa caixa, de memória, de datas marcadas numa folha de papel, de presentes, de amores mais perenes, de amor mais perene, duradouro.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Utak disse...

ninguém espera...