sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meu Bobo

Talvez se eu não relevasse seus atrasos quando eu perco a cabeça de saudade, eu ainda mentisse. Eu te amei da primeira voz que saiu da sua boca e da primeira vez que seus olhos colidiram com os meus, eu vou logo avisando que aquilo tudo era pra ser. Eu te amei quando quis te ver e não pude, quando pude e não quis. Eu te amo quando as poucas pessoas ao nosso redor sabem disso e quando as minhas palavras se escondem dentro da boca pra não sentirem a saudade das suas. Eu te amo quando o despertador toca e a música que toca me lembra você, e até quando me esqueço de acordar. Eu te amo quando diz que sou chata, porque eu sou mesmo e você acaba fechando os olhos pra isso. Eu admiro você. Eu amo o seu sorriso, e as entradas pra sua boca, amo os cartões de visitas que são as suas mãos quietas quando fala comigo. Eu amo a sua respiração, o seu suor, o seu esforço. Eu amo as perguntas sem resposta, as caminhadas das suas pernas, sua força de vontade. Eu amo os cantos das suas unhas, os seus dedos, seus braços erguidos, você de pé, sentado. Eu te amo quando se esconde de mim. Eu amo quando tenta disfarçar e me engana muito bem, quando suas palavras tentam ser mais severas do que as minhas. Eu te amo quando eu te machuco e ainda assim me reserva tempo. Eu te admiro. Eu te amo quando seus sonhos são bizarros e amo ainda a sua coragem pra realizá-los. Eu amo a sua determinação. Eu te amo quando sinto sua falta e vejo a sua foto no meu celular, ah sim, eu te amo quando não vejo. Eu amo a sua dedicatória no meu livro, amos os "textos assassinos". Eu te amo quando diz que não me ama. Provavelmente eu te amaria do mesmo jeito. Eu te amo quando estou disposta a passar o resto da minha vida do seu lado e amo ainda mais quando sei que não será sempre tudo bem. Eu te amo quando penso que terá dias em que eu serei a última das mulheres pra você, e você vai gritar, e você vai me odiar, não vai mais me desejar e ainda assim depois de um tempo o mesmo amor do final de semana vai estar estampado na minha cara e o seu sorriso surgirá pra me pegar no colo. Eu te amo quando as pessoas olham estranho, suspeitando. Eu amo quando usa aquela camiseta preta e olha pra mim quando não pode. Eu amo seus elogios. Eu te amo independente do amor. Eu te amo quando considerar errado amar. Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar. Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

5 comentários:

Ana Carolina Vingert disse...

que lindooooooooo
me reconheci em alguns trechos.
mto lindo má,

=]

Simplicidade disse...

Quanto Amor...., legal!!!

erica disse...

noss divino esse!

leia a letra dessa musica:
quando o amor vacila- maria bethania

Anônimo disse...

Muitoo BOM!!!!
amei...♥
vc escreve muito bem...parabens! :D

Vanessa de Ávila disse...

lindo *-*