sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nunca duvide disso

Quando seu sorriso simplifica meu dia, será que você sabe o valor que ele tem? É assim que a vida recria mais um valor, contigo ao meu lado. E são poucos os instantes que compartilho sorrisos, e abraços, mas são estes os verdadeiros, nunca duvide disso. A verdade se baseia na intensidade com que ocorre um sentimento, não são os anos, mas os segundos que fazem a nossa amizade crescer, e sim, ela aumenta a cada dia, e nem todos os anos que estive com outros tem o mesmo valor que o pouco que já estivemos juntas, nunca duvide disso.
Você sabe o valor destas palavras, dentro do meu coração? Quero que esta importância seja a mesma pra ti, sim, eu preciso que saiba, que ninguém pode mudar o que o tempo está fazendo com a gente, com a nossa amizade, com você, minha amiga. E se lembra daquele dia especial? E houve tal dia especial? Não, pois são todos iguais, com o mesmo valor, e de mesma importância. Sim, nunca duvide disso. Pois nem que os dias passem mais rápidos, nem que as noites pareçam jamais acabar, muitos dias irão nascer, e eu serei o sol, que te quer bem, sempre.

Marcella Casari
(texto velho, perdido, e reencontrado, e que tava me matando de saudades)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

erica fernanda disse...

só com algumas caracteristicas você conseguiu descrever a minha Carolina perfeitamente
*-*