sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bar da esquina

Vai ou não encher esse copo cara? Logo! Não tá me ouvindo não? Eu disse LOGO. Inferno. Aqui ninguém ouve nada. Não, não, tá bom já, para, não tá vendo que tá vazando, saco. Não, eu não vou parar de beber não, para, me deixa em paz, não ta percebendo que todo mundo quer que eu fique aqui, larga a minha mão muleque insuportável. Você é insuportável sabia? Você com esses dois diamantes lapidados no meio da cara, essa boca carnuda que dá vontade de beijar. Mas não se sinta o mais valorizado dos homens. Eu sinto muito mais o gosto dessa cerveja dentro do meu copo, do que você dentro do meu quarto. Você vale os berros que eu dou aqui e ninguém ouve. E para, me deixa aqui vai, ouve a música, tá tão bom, me dá seu colo vai, deixa eu deitar em você, mas não me leva daqui não. Ow garçon, eu quero mais, não percebeu que meu copo tá vazio? Cara, para de ser chato, não quero ir embora, não tá vendo? Han? Que eu to aqui pra te ver melhor? Pensa bem, eu tô aqui em baixo, deitada no seu colo, e você ainda fica reclamando da vida, pelo amor, você é um chato, um.. chato.
Me leva pra casa Carlos?

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Daniel Filho disse...

"...um amor sem gelo, por favor?"

adoooro!
;D

Pedro Paiva. disse...

huun, ficou bom, mas não sou muito fã nao, se expressou legal, tipo, a vontade dela, de achar conforto, tipo, se confortar com a bebida e com o colo, mas não se prender e desdenhar...ficou bom, se expressou legal, mas não gostei taaatop, tipo, a construção, não sou muito fã de textosrápidos e dinamicos, tipo, nao se explicar =-S

Talita Dionisio disse...

como diria uma amiga minha chamada Talita Dionisio. Me vê um wiski sem gelo e dispenso amor,prefiro a solidão."