quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O gato

Eu fico morrendo de vontade de tirar a coleira prateada do seu gato, você não percebe que o cara é macho e quer um pouco mais de liberdade pra te mostrar isso. Você não liga porque não é você que fica escutando o miado dele toda a madrugada, quando a luz do poste não me deixa mais dormir e o Filé (o gato) fica miando feito louco pra gata da vizinha que nem dá moral pra ele. E não é atôa. Coleira prateada com detalhes rosa não é pouca coisa. Eu fico morrendo de vontade de juntar aqueles dois gatos bem em cima da sua cama, só quando eu não estiver mais dormindo no seu quarto e nem sentindo o seu cheiro de manhã, pra que você veja que o Filé não é nenhum filhote e ele quer ser macho com a gata da vizinha. Eu tenho dó dele, você nem cuida, sou eu que sempre tenho que por ração e trocar a água dele, porque se depender do seu bom senso, beber água com uma camada grossa de gordura por cima é super normal, você acaba nem reparando que eu molhei todo o box do banheiro e que deixei a minha calcinha pendurada, aquela, vermelha que você detesta, você nem ouve mais meus roncos. Eu fico com pena da gata da vizinha que duvida do sexo do seu gato, ela pronta pra vê-lo, e o Filé com aquela coleira gay, que me dá aflição, ainda mais quando ele passa por entre as minhas pernas quando eu tô tentando dormir do seu lado, e ele tenta te empurrar de mim e você não acorda pra colocá-lo de volta no chão, sou eu que sempre faço isso e nem volto mais a dormir, você nem liga, porque seu eu tô na sua cama não foi pra dormir. E eu fico tentando imaginar o porque o Filé não te pediu um pouco mais de atenção, miar pra mim não vale, eu só tenho dó. E você dormindo de barriga pra baixo, nem escutando o miado do gato bem em cima das suas costas.

Marcella Casari


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Unknown disse...

nossa, é difícil escrever assim sobre uma coisa q eu acabei d ler, então isso aqui é só pra falar q eu li. ainda to pensando, até depois, beijo :*

Utak disse...

QUe gostoso, ler uma historinha assim. Acalma (por mais terrível que ela seja.)

serenico disse...

Malandro é o gato...