sábado, 17 de outubro de 2009

Mau Humor

Vai se catar. Vai ver se eu estou lá na esquina. Não enche vai. Que coisa, me esquece pelo menos por agora, por daqui uma hora ou até a noite. Vai cuidar do seu gato. Se você está bonita? Não brinca. Vai se olhar no espelho. Ou não tem espelho aqui em casa? Esse cabelo mal arrumado, penteado de qualquer jeito, parece um nino de pardal em que se fez uma festa have. Um lixo. Cadê seu gato? Não está aqui? Foi embora? Que pena! Não sei aonde estava com a cabeça quando arrumei você, pior ainda quando disse sim no altar. Quanta cagada que eu fiz, meu Deus!! Pelo menos você me interessa a noite. Para ocupar espaço na cama você ainda serve. Te quero só a noite e boa! O quê? Não está bom? Você não faz nada o dia todo mesmo. O empregada aqui faz tudo pra dondoquinha. Vai, vai se arrumar vai. Para de me encher. Safado? Eu? Olha quem fala, sem vergonha. Folgada, até parece calça de ex gordo, sobra pra todo lado. Não me interessa, se você estiver aqui só a noite já está de ótimo tamanho. Vai lá ver as tranqueiras das suas amigas, você já tem cabeça firme mesmo, quem sabe elas te levem pra algum caminho melhor, que no final seja a morte.
Não vira as costas pra mim. Se não eu te acento a mão na cara. Cadê o vestido novo que te comprei? Ele te faz tão bonitinha. É melhor que esses trapos sujos que está usando. Você não tem vergonha de ser tão mulambenta? Agora sai daqui. Quero assistir o jogo. Pelo menos isso me dá prazer.

Fernando Augusto Marcelino

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Talita Dionisio disse...

"Quanta cagada que eu fiz, meu Deus!! ."
ADOREI
HAHAHHAA

Ana Carolina Vingert disse...

hhhahahhahahaha

ta inconformado hein!

ri muito

=)

Quel disse...

Nossa muito bom

hahahahaha