segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ser: verbo de ligação

Fala baixo, fala baixo, psiu, calma. Por que você ta falando assim? Eu fiz alguma coisa errada? Por que você ta me apontando esse dedo, vai, não aumenta a voz assim não, eu to tentando ser perfeita pra você, mas não ta dando, eu cometo os mesmos errinhos e você sempre com essa voz. Não é a mesma do telefone sabe, porque a voz do telefone gosta da minha voz, dos meus apelidos, essa sua voz não sabe nem meu nome. Essa mão dona desse dedo indicador, não é a mesma que me abraçou aquele dia não, é outra, não é mais quente e protetora, essa mão não sabe encaixar na minha. Ta, eu vou colocar os óculos, e me desculpe se perdi aqueles brincos de argola, é que eu não tomo cuidado, sou meio desajeitada mesmo, mas não faço de propósito não, pelo menos meu óculos combina com a blusa verde. Será que de alguma forma ainda eu posso te agradar? Eu to bem mesmo amor, to mesmo? Linda?

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o motivo de tanta revolta? =/

Anônimo disse...

Não tem motivo, não é revolta (: