segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Re-volta

Vem, senta aqui do meu lado. Ei, eu não fiz por mal não, são os nervos, que me atacam a cabeça, as vezes perco a voz e a noção. Mas nunca tinha te visto tão linda. Sabe, mesmo sem olhar pra você, eu sei como vocês está, sei lá, deve ser meu instinto masculino que nunca falha. Eu consigo ver seu rosto, seus olhos por trás desses seus óculos, a sua roupa, a forma como você vai se sentar e a maneira como se ajeita na cadeira; eu consigo sentir até o seu cheiro sabe, ele vem quando eu menos espero e fica comigo, perto, dentro de mim. Vamos, não faça essa cara de surpresa não sua boba, isso não é lá muita coisa não. Mas eu sabia que ia ver o seu sorriso de novo.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, seu manual eu não tenho. Só tenho algo especial que carrego comigo 24hrs por dia!!!!