quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cubra-me com os olhos

Vamos, levante-se já daí, as pessoas já estão pra chegar, vá trocar essa roupa, ajeitar os cabelos, e sorrir bastante, eu digo bastante, ninguém suporta o seu mau-humor. Ponha aquela blusa verde, a calça jeans de sempre, não me interessa, apronte-se, detesto seus atrasos inúteis, capricha na maquiagem, mas capricha mesmo, ninguém merece olhar pra essa sua cara amassada. Está me ouvindo? Vá por aqueles brincos de argola que te dei semana passada, não me diga que os perdeu, procure, enfie esses brincos nesses seus dois buracos bem rápido que as pessoas já estão pra chegar, deve ficar linda me ouviu? Linda. Vamos, rápido, detesto sua lerdeza, tenho que repetir, hein? Não, não, põe os óculos, já, rápido, esconde esses olhos provocadores da onde possa estar os meus, vamos cubra, já, não permitirei me distrair com essas suas palavras ditas quando me olha, quando joga pra cima de mim essas palavras duras, não vou permitir que me coma com os olhos, que me sugue as beiradas até ficar satisfeita.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Talita Dionisio disse...

"Vamos, levante-se já daí, as pessoas já estão pra chegar, vá trocar essa roupa, ajeitar os cabelos, e sorrir bastante, eu digo bastante, ninguém suporta o seu mau-humor"

Vc me descreveu cara!
=)

Unknown disse...

Má, eu realmente gostei bastante deste texto!
Você tem talento.