domingo, 16 de agosto de 2009

Bom Dia

E por que você não vem comigo? Não percebe que ainda faz sol? Ainda é dia, existe luz pra iluminar o nosso caminho. Eu posso te dar a mão se precisar, te guiarei por essas ruelas estreitas, pressionando nossos corpos para ficarem juntos. Vamos, acalme-se, eu posso ficar do seu lado, ou a frente, depende de como desejar, venha, o dia está lindo e as pessoas estão nos esperando. Se precisar seguro a barra do seu vestido, ou te ponho no colo, te carrego nos braços, perto do meu coração, pra gente chegar mais rápido. Não, não me faça essa cara de dúvida, não desatine em lágrimas, cobre o rosto com o teu melhor sorriso, descubra esses dentes, vamos, eu quero vê-los, esses dentes dentro dessa sua boca. Dê-me a sua mão, essas delicadas páginas do meu livro. Solta esses cabelos, cubra a tua nuca com esses fios esplêndidos. Me leva contigo, deixe-me te levar pra lá comigo, as pessoas querem te ver. Venha que eu preciso te ter, venha que eu preciso ser teu.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: