segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Anel

Não se atreva a por a mão dentro do bolso da minha calça, aqui não tem nada, vá procurar na gaveta do criado-mudo vá, lá provavelmente terá algo que agrade essas suas mãos quentes. Seu anel não está comigo. Eu devo ter colocado perto da minha cabeceira, ao lado de um livro de páginas marcadas, mas não tenho certeza, ou deve estar dentro do armário, ou na gaveta do banheiro, ou então aos pés da cama, misturado com as minhas roupas sujas, ou no próprio cesto de roupa suja, ou sabe-se lá onde, acho que perdi, esqueci-me. Seu brilho era tão particular, eu sei, grosso, com o meio opaco, cinza, prateado, mas, mas como não achou? Já olhou dentro do meu bolso?

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os dias encontro um anel assim, com essas descrições, colocado em uma correntinha destilo militar que tem uma plaquinha escrita meu nome.