terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bobo da Corte

Eu gosto da cor dos seus olhos, do contorno deles, dos seus cílios bem levantados, suas sobrancelhas mal desenhadas, a curva da sua boca e do seu rosto quando você sorri. Eu gosto quando você sorri e eu vejo uma alegria dentro da sua boca que não cabe em nenhum outro lugar, gosto do tamanho das suas mãos, do fato delas serem quentes e suaves, eu gosto do tilintar da sua voz no ar, o desenho que forma na minha cabeça quando você fala é tão bom. Eu gosto quando seus olhos perseguem os meus, e eles ficam ali parados, um pro outro e só.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de gostar. Gosto de atenção te dar. Gosto de sua voz escutar. Gosto de por você orar.
Gosto quando me chama de bobo, já me acostumei. E o seu bolg, assíduamente lerei.

Beijos do seu Bobo da Corte!!!!

Stella disse...

é incrível. Tudo que voce escreve eu gosto ^^