segunda-feira, 22 de junho de 2009

Surto

Dormia só e consigo mesma repensava neblinas de incertezas. Ouvia batidas na porta do quarto e passos esmagantes no corredor, acendia e apagava a luz do abajur, mas no fim não era nada. Dramatizava seus sonhos com mímicas na frente do espelho e contava pra sua própria alma seus devaneios de mulher apaixonada. Deliciava-se com as palavras que desejava dizer à ele, e isso consumia e entristecia. Mas nem lágrimas brotaram dela, nem a alma deslizava, nem surtos apareciam.
Partindo a lua, com despedidas ofegantes, surgiu o sol. No passado, e mais amarelo que o pó facial envelhecido na penteadeira. Seu amor não é mais o mesmo, e a pessoa que fascinava seu coração desmaiou e faliu. Não acabou como muito pensou, e nem faleceu, mas caiu de um penhasco, e ela mesma quem o derrubou de lá. Mas ainda vive e respira o mesmo ar que o dela, ou respirava outro.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

6 comentários:

Utak disse...

Sou amigo dela sim!
hahaha, imaginei que fosse de lá que você tivesse achado. Quando foi isso?
(nao conheço a Vit ha muito tempo..)
clica no meu nome que meus blogs aparecem. www.hdoor.blogspot.com

Achei engraçado, pq ele está na sua lista de blogs...

Barefoot. disse...

Tão doce, Marcella!
Me sinto por completo invadida, será que habitas meu quarto a noite?
Causa-me mesmo essa impressão!
Doce!
Amável!
Quero mais e mais saber sobre isso, e você! FCD

Leticia Goes disse...

é aquele barulho confuso e louco que só se ouve por dentro...
amei teu texto
amei teu blog

Leticia Goes disse...

flor, obrigada por visitar meu blog e por segui-lo. Volte sempre. Tb estarei por aqui mais vezes. Beijo grande

leeh disse...

aaah, muito lindo. maahzinha *---*.
tem futuro paxão ; KOSAPSKAO

Leticia Goes disse...

OTIMO, FLOR