segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fragmento

Estou completamente ausente. Ausente de corpo, e meu corpo não tem nada a oferecer. Sou praticamente um cadáver, que jaz dentro de si próprio, e nem ao menos você estava lá. Eu o quis quando ainda estava aqui e na realidade, você é ainda meu desejo mais abundante, mas não suporto, se estou ausente, desejar quem ainda se faz presente. Não sou o corpo que deseja, nem a alma calma que almeja. Sou um par de olhos perdidos, uma boca vazia e um pedaço de nada, um nada que queria ser tudo e mais um pouco do seu nada.
Vim de ontem pra hoje diferente e longe, quis estar longe e estou. Quis ficar perto e não fui, fui tola e apaixonada. Fui boba e agora, ausente sua.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Marcella disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Utak disse...

é, justo.
me lembrou dois poemas meus, acho que você vai gostar.

http://hdoor.blogspot.com/2008/12/enigma-da-loucura.html

http://hdoor.blogspot.com/2008/08/etreo.html

Espero que goste :D
Os amores só cicatrizam com novos amores.