quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia doze de Junho

Esses dias ainda acabam comigo, excesso de frio, falta de pessoas. Não de corpos agasalhados, mas de pessoas, mesmo que mal vestidas mas que estejam perto de mim, pelo menos quando não parecer que preciso.
Eu preciso que me amem quando eu estiver indisposta e cansada, preciso de um abraço quando estiver brava e um beijo se cuspir palavras rudes. Eu quero mais almas e não simplesmente corpos vazios e inconvenientes, eu quero quando ninguém mais quiser, eu amo quando ninguém mais ama.
Não, eu não me satisfaço mais com amigos virtuais que se acolhem com minhas palavras doces ou sinceras. Quero ser amarga, rude, chata e ainda assim gostarem de mim. Eu quero quem eu gosto gostando de mim, eu só preciso que gostem de mim. De você, eu preciso que você goste de mim. Isso me basta, e ainda assim, eu sinto muito frio.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

5 comentários:

Talita Dionisio disse...

Eu gosto de você
e Obrigada pela apoio Maaaa!
O seu blog esta Liiiiindo!
obs: Também estou cansada de amizades virtuais.... :/

TUGA! disse...

parabéns! muito bem escrito!
eu gosto de você (2)
são poucos aqueles que são sinceros para admitir q amigos e a ores são mais que corps vazios como vc fala :p
srsr
bora publicar um livro?
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
William Shakespeare

beijo

Zé(d's) disse...

"Quero ser amarga, rude, chata e ainda assim gostarem de mim"...


Esse é meu ideal de uma vida inteira. E o legal é que dá pra realizar... dá pra realizar, sim...

Leticia Goes disse...

o mundo virtual é o elo mais paradoxal do mundo: une, desatando laços...

Anônimo disse...

"Eu quero quando ninguém mais quer, eu amo quando niguém mais ama."

É estranho, mas verdade. É difícil, mas não impossível. Preocupante, mas não leva a morte. Ser chata, azeda e sem graça e mesmo assim querer que gostem da gente, é um tanto filosófico, mas não nada além da realidade.
Espero te abraçar bem forte, para sempre!