domingo, 15 de fevereiro de 2009

Firmes

Eu me deitei ao lado de um homem. Não sabia bem a cor dos seus olhos, nem a textura dos seus cabelos, mas me parecia alto, ele estava de costas pra mim, então pude apenas ver sua roupa, molhada e mal-cheirosa, vestia uma camisa azul, uma calça jeans preta, e estava sem meias, mas eu podia sentir o cheiro de lavanda que saia dos seus cabelos e a cor pálida do seu pescoço descoberto. Mas num instante ele se virou, seus olhos eram negros, pupilas bem dilatadas , ele me olhava fixamente, me percorria o corpo só com o olhar, sua boca avermelhada acompanhando suas bochechas, um rosto arredondado de sobrancelhas firmes e orelhas pequenas. Não eu não sabia seu nome, nem aonde estávamos, mas eu nunca havia visto alguém tão lindo.


Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: