terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Despedida I

Despedidas contradizem todos os meus valores. Não fui feita pra me perder em lágrimas por pessoas que vão embora. Não quero agora me despedaçar de saudades, sentindo falta dos sorrisos, abraços, conversas e beijos. Se despedidas fossem opcionais, não escolheria nenhuma. Todos os culpados estariam comigo, sempre, e dizer que pra sempre é egoísmo, mas me tornaria a mais egoísta só para mantê-los aqui. Pode não ser muito longe, nem muito perto, mas perto mesmo seria nenhum pouco longe. Um dia vou acordar sem vocês, e não sei se terei o mesmo sorriso de antigamente.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ain despedidas me fazem chorar ao lembrar que nao estarei perto das pessoas que amo, tao perto do seus sorrisos que tao alegremente vem iluminar meu dia! te amO MA!