terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Encontro

E nem sabia mais seu nome, e mesmo assim ele veio na minha direção e me estendeu a mão para cumprimenta-lo, meu sorriso saiu meio forçado, e eu realmente não estava interessada se estava bem ou mal, mas enfim ele percebeu minha indiferença e disse se chamar Carlos.
Assim que estendi minha mão, ele me puxou para si com força e me abraçou lentamente, beijou meu rosto encostando sua mão direita por detrás da minha cabeça, massageando-a, seu corpo estava quente e sua mão suada refrigerava meus cabelos, seus lábios eram macios, de um beijo prolongado, sua respiração junto ao meu ouvido era ofegante e seus olhos, verdes. Na situação não sabia nem se o abraçava ou se ficava paralisada, o envolvi em meus braços e senti seu calor no meu corpo gelado.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: