sexta-feira, 11 de maio de 2012

Da Isa

A gente nunca sabe quando nossas vidas vão mudar. Quando uma coisa simples deixa de ser simples e sozinha pra se tornar complexa e acompanhada. Você me fez sentir assim. Uma vez eu estava como quem vive a vida e deixa as coisas acontecerem. Eu comecei a me importar mais quando eu vi que você fazia toda a diferença. Me causou muito espanto. Me causa até hoje. A falta que você me faz. Eu não tenho palavras pra explicar. Ou talvez eu tenha. Mas eu fico tanto tempo pensando. Pensando em você. Que as vezes esqueço de mim. Se tornou tão natural. Respirar e procurar seu oxigênio por ai. Como se fosse possível encaixar um pouco mais de você no meu cotidiano. As vezes eu peço pra deus, pros astros ou pra seja lá quem for, que simplesmente cuide do meu amor. Porque uma vez, você não percebeu, mas eu coloquei meu coração bem no centro das suas mãos. Você o envolveu cuidadosamente. Eu me lembro disso. Não sei se você sabe. Não sei se você sabia que tinha tanto poder sobre mim. Talvez eu tivesse medo de confessar que a minha vida sem você não faria o menor sentido. Você me mostrou a trilha. As pegadas confiáveis. O caminho suave. A estrada iluminada. E eu não me canso de olhar pro lado e ver você procurando a minha mão pra gente andar junto. Porque é disso que eu tô falando. Eu tô falando dos nossos pés na mesma trilha. Na mesma lama. No mesmo rio. Nas mesmas pedras. Sem medo de reclamar. É assim que eu me sinto de vez em quando. Vai. Me mostra pra onde você quer que eu vá que eu vou. Eu simplesmente vou. Porque eu sei que você não vai mais a lugar nenhum sem mim. Eu sei que você sabe o que eu estou pensando. A gente combina tanto que eu me confundo com você. A gente sabe que pra tá perto não precisa tá junto. Mas que estar perto só precisa de nós. Nós bem fortes. 


Marcella Casari
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: