sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De Início

Não sei porque eu me aproximei de você. Eu poderia ter escolhido outra pessoa pra conversar, ou eu poderia não ter falado com ninguém. Que é o que eu mais costumo fazer. Eu sou quieta e reservada. Não tinha nada a ver eu me abrir pra você logo de cara. Revelando alguns traços meus. Eu juro que não tinha a mínima intenção de te revelar quem eu era. Por mais ridícula que eu fosse, você me olhava com atenção, ouvia cada palavra que eu dizia e prestava atenção aos meus gestos. Aquilo foi de certa forma cativante, mesmo que eu nem estivesse olhando pra você com outros olhos. Eu apenas não calava a boca.
Eu morri de vergonha apesar de você (inicialmente) não me atrair nenhum pouco. Mas eu sentia que alguma coisa poderia mudar e mesmo assim eu continuava no mesmo assunto e morrendo de vontade de sair dali. Eu estava mesmo é me mostrando pra você, porque esse é um defeito meu. Eu queria te impressionar, me gravar na sua cabeça, mesmo que dali cinco minutos você me esquecesse. Eu não estava nenhum pouco afim de me apaixonar. Mas dali uns dias eu não tive opção.

Marcella Casari 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Anônimo disse...

T.A.M.B.

juliana do Nascimento disse...

Gostei bastante deste espaço minha floor, vou seguir :)