quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amizade


Mentiram quando disseram que falar do amigo é tarefa simples. Mentiu descaradamente, sem a mínima vergonha. E posso ainda garantir, que esse não tinha verdadeiros amigos. A amizade é árvore pra ser cuidada aos poucos, podada, regada, e principalmente amada. Que sem amor nada seria. O amigo é fruto da amizade, é a raíz, as folhas, e principalmente a sombra. Amigo nem sempre tem na boca as palavras doces, mas se forem salgadas, ou ásperas é por amor, que só corrige quem ama. E ama muito. O amor é claro, é a luz, a água, a própria fotossíntese das plantas. Amigos assim dão gosto na vida da gente, e não, não é fácil cuidar. Mas eu cuido porque senão, sem você, eu não seria nem metade do que sou, e com certeza minha primavera não teria flor.


Marcella Casari


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Ana Carolina Vingert disse...

Esse texto teve um gosto especial.

1. Fui a primeira a ler.

2. Fala sobre amizade, uma coisa tão importante na minha vida

E você de certa forma, mesmo distante, mesmo eu sabendo tão pouco de você, desde a primeira vez que te vi te reconheci, exatamente através da fotografia que tirei.

lembra?

Também não esqueci a frase "Serei o sol que te quer bem, sempre"
Muito sua.

beijo!

rebeca disse...

ai, que lindo cara *-*
eu te amo mto mama. PRA SEMPRE você sabe disso!