terça-feira, 24 de novembro de 2009

E-mail

Eu fico muito estressada mesmo quando você demora muito pra responder meu e-mail, fica passando ideias alucinógenas na minha cabeça e nunca sai coisa boa dos meus sonhos. Eu fico aqui matutando que ou você está tendo realmente uma semana super ocupada (então me perdoe por tudo isso) ou você é um tremendo safado, SEM VERGONHA que me faz de besta, é sim, você vai lá me manda aquele big e-mail numa quinta-feira (depois de três dias sem notícias suas) e quando eu bela e formosa te dou uma resposta (à altura) você demora mais quase uma semana pra me deixar plantada na frente da tela do computador esperando uma resposta que não tem mais a mínima cara de que vai aparecer. Você é um egoísta safado que vem falar comigo quando e se quiser e quando eu quero uma resposta sua, ou um sorrisinho de canto de boca você simplesmente me ignora e faz da minha vontade um lixo completamente descartável, “que se exploda seus anseios sua adolescente boba”. E eu fico espantada como eu pude raras vezes aceitar suas teorias e dizer arrãn tantas vezes seguidas. É que na verdade eu concordava mesmo. Mas a minha caixa de e-mail continua "vazia".
Às vezes eu tenho vontade de te jogar na parede, não pra te encher de beijinhos, mas pra te dar boas bofetadas. Você ri das suas próprias brincadeirinhas e eu sou obrigada a saber que não era pra acreditar, como se mulheres já não fossem sentimentais o suficiente pra ter que além de tudo sofrer por mentirinhas. Como se nós mulheres já não confiássemos o bastante, pra você vir e fazer piada desse meu amor extremo que chega a ser ridículo. Porque o amor é ridículo e eu mais ainda. E eu fico bastante estressada porque se você me ligar no meio da semana pedindo para conversarmos eu terei que entender (porque além de tudo eu sou muito curiosa) e deixar você vir na minha casa pra ficar te olhando e ouvir o que você tem pra dizer e quando eu estiver a fim de conversar com você, você vai vir com aquele papinho de que a gente não pode se falar, de que isso ta errado e tudo mais. Não sei se eu fico mais estressada por tudo isso ou quando você vem com cara de pena achando que eu to morrendo por sua causa, jogando na minha cara que NÃO, você não está morrendo por minha causa, ou até está, eu nunca sei quando você tá falando sério ou quando é pegadinha do malandro.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

4 comentários:

Y. Gracinha disse...

Peeer " eu sou obrigada a saber que não era pra acreditar, como se mulheres já não fossem sentimentais o suficiente pra ter que além de tudo sofrer por mentirinhas" e "porque alem de tudo eu sou muito curiosa" Tem tudo a ver comigoo...

erica fernanda disse...

meooo é sempre assim
seja email, scraap, mensagens do celular... nunca respondidos e se respondidos, somos nós mesmas respondendo nossas proprias perguntas...
já reparou??

Brenner disse...

aaaaaah isto é tenso por demais.
não se sabe ao certo se está realmente ocupado(a) ou te ignora vários dias. se te ignoras, faça a mesma graça, brinques de ignorá-lo também, deixe-o sentindo falta. Deixe-o vazio. Se ele tem este seu end do blog, será muito ruim ler e nada fizer. Se o fizer, me conte que eu quero saber. Adoro suas crônicas. Eu também tendia a escrever cronicas sempre, até que conheci uma outra maneira de falar sobre minha vida... pelas vidas das minhas personagens. Sigo-te, mas não te preocupes, sigo-te só aqui. rs

Pedro Paiva. disse...

estúpidez que a preguiça nos força