quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Homem .

Eu perdi a conta de quantos conselhos joguei fora, assim como se limpa a coriza e joga o papel higiênico no cesto de lixo. Meu banheiro parece estar mais limpo do que a minha consciência. O cheiro do cigarro me incomoda, o azul na parede do seu quarto me enjoa, e sua camiseta marrom me envelhece. Nada do que é óbvio me motiva, e suas dicas eu não escuto. Eu me apaixonei desesperadamente e isso eu escondo muito bem, coloco à prova todas as suas teorias, e não me admira ser mais inteligente do que eu. Seu jeans velho e sua sandália estilo 'Jesus Cristo' não me expõe mais do que a sua beleza oculta e distante, eu te ouvia quando tinha tempo para perder me entristecendo. Não foram bem os seus conselhos que descartei, mas a minha falta de coragem em admitir. Admitir até que te admiro. Pareço-me confusa até diante do espelho, quando me incomodo ao ver que aquilo que se reflete ali não é bem o que você quer, e me desculpe por me preocupar tanto com o que pensa sobre mim. Não tem o rosto pálido, nem o cabelo liso, não usa óculos e gosta de ouvir músicas que nunca ouvi falar, mas até mesmo diante do cesto de lixo do meu banheiro eu me satisfaço em apenas jogar fora o que é necessário, provavelmente eu guarde você comigo.

Marcella Casari

3 comentários:

Talita Dionisio disse...

''Não tem o rosto pálido, nem o cabelo liso, não usa óculos e gosta de ouvir músicas que nunca ouvi falar, mas até mesmo diante do cesto de lixo do meu banheiro eu me satisfaço em apenas jogar fora o que é necessário.''

-

Pouts Ma esta lindo !!!

carol disse...

Faça um comentário.
O que dizer? Parece óbvio eu comentar aqui depois que você disse, mas mesmo assim irei.
Sua mente..é engraçada. É um emaranhado de coisas que eu acho que entendo, você é boa. Eu já te disse isso mil vezes.
Uma lembrança somente.

carol

erica disse...

carambaaaa esse está bom demaisss