domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vai e não volta

A verdade é que você nunca procurou em mim o que eu achei em você, e vai ver que é por isso que nossas vidas já não fazem mais tanto sentido um para o outro. Eu acho que deixei desligada a minha parte da mente que faz esquecer, e mantive ligada a minha memória, mas ela se desliga, não se preocupe. E a gente fez do dia, uma semana, e lembra daquelas onze horas consecutivas? E se fosse isso todos os dias? Teria tido o mesmo efeito de felicidade? Eu acho que já me acostumei a perder você, pra te ganhar daqui um tempo, bem longe, ou talvez nem tanto, ou talvez nunca mais. Eu penso na sua felicidade como eu achei que você pensasse na minha, eu achei que te faria bem um dia. Tenha um bom dia, durma bem, fica com Deus, Eu amo você. É que a gente vai ser amigo pra sempre.


Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: