sexta-feira, 11 de abril de 2008

Olhos Fechados

Os olhos fechados que se fazem assim de propósito, apenas para disfarçar, apenas enganam um outro coração calado e pequeno, aquele que vive dentro de você, e que me fascina sendo desconhecido; as vezes sinto, que as vezes sei, que quem sabe ele mesmo pensa bem sobre mim. Que mesmo longe, nós estamos pertos, e cada vez meu mundo abre as portas pra ti, e você nem se dá conta de tamanha afeição. Toco-te o cabelo com as pontas dos meus dedos, eles desmancham seu penteado, te fazendo parecer atrapalhado, é um desajeitado casual. Mas um desajeitado inconveniente ousando pensar que mesmo tão óbvio o meu amor é raro, é tão verdade, e sabe que meu amor é esse, que te bate à porta do coração e te importuna manhãs e noites seguidas, e como um birrento malicioso tranca qualquer meio de se entrar nessa vida pacata e deliciosa que envolve seus dias, e que dias, passa. O valor de tudo se perdeu, e sabe muito bem o quão valioso é, sabe que do amor importuno existe algum coração que te consola.


Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Jéssica Medeiros disse...

Meeeuu, ki lindooo!
Qdo eu vi pensei ki fosse sobre a músicaaaa!hauhuahsuas

nham..+ eu aposto ki vc tava com ela na cabeça..
ahushus


Vc escreve deeemaiss!muuuito foda!
ADOREII Mammaaa!


BjOo

AMOO vc!!!