quinta-feira, 6 de março de 2008

Desconhecido

Por mais hipócrita que pareça, cada linha da minha vida segue teu destino, ironizando em profundos suspiros o que meu mais singelo gesto poderia demonstrar, fazendo com que todas as minhas palavras sigam um mesmo rumo, como se em cada sorriso teu meu mundo se perdesse, mesmo que minhas palavras o tentassem concertar. E mesmo que abrisse meu coração você não poderia vê-lo, com tua voz mesmo que oculta, com teu olhar mesmo que observador. Em minha memória guardo o fardo de senti-lo mesmo que distante, sendo quase que uma dor, saber que sabes, e que ao mesmo tempo não sabeis de nada. Perdendo o fôlego diante do que isso possa demonstrar diante de tudo o que possa parecer tudo isso.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: