sexta-feira, 4 de junho de 2010

Do céu

Saber enquanto
Posso subir as escadas
Do céu.
Você mancha minha
Pele, como quem lava
As mãos.
E o que sinto quando
Olho pra ti?
Coração não sabe nem o
Porque de tão feroz.
Sorrindo, seus olhos
Brilham, teus lábios
Meus faróis.
Sentindo o sol,
Tu o fazes de apoio para
Ver o mundo da
Porta do céu.
Lendo meus sonhos
E tomando
Conta do meu ser.
Sabes como cuidar
De todo o meu caminho
Que vai pra não sei onde
Quando você
Está aqui.
Cantando sua cantiga
De ninar, faz
Beija-flor procurar,
O amor.
Plenitude de ouvir o mar
Bater nas pedras e voltar
Ir lá buscar quem
Perdeu asa e ensinar como
Voar.
Voar alto sobre o céu
Que teu olhar sabe
Imitar.
Que tua beleza
Não se iguala.
O vento corre solto
Sem receio, te fazendo bailar.
Fazendo a insurreição de
Tudo o que te simplifica.
Traduzindo seus gestos ocultos.
E meus olhos provocando
Amor, levando pra além a dor.
Tendo a coragem de gritar
Que te clamo, amor meu
Esse que me faz bem.




Marcella Casari


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Ana Carolina Vingert disse...

que bom ler você de novo.

Brunno Lopez disse...

O amor em suas citações e nuances, é mesmo tão perturbador não?

Nada pode segurar alguém que respira esse estado emocional tão invejado.

Posso dizer que vivo isso hoje Marcela, e entendo cada letra que foi grafada aqui.

Beijos.