quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma dica: foi pra Ele que eu entreguei minha vida

Se o meu desejo real fosse seguir minhas próprias leis eu estaria perdida. Não me sinto muito a vontade com essa coisa de ser normal. Poxa vida, mas todo mundo faz isso, o que você tem na cabeça pra não fazer...também? A diferença não está no que tenho na minha cabeça e sim a convicção que tenho no meu coração. Eu até poderia sorrir mais caso eu bebesse copos e mais copos de vodka, mas eu não sei bem que peso meus lábios exerceriam sobre todo o meu corpo, não sei se o gosto do álcool invadindo minha corrente sanguinea seria tão prazeroso assim quanto um sorriso clássico de piadas entre amigos e conversas saudáveis a base de coca-cola. Eu não sei me divertir sendo comum. Acho que esse meu apetite por ser esquisita me leva por caminhos as vezes solitários, onde eu vejo uma sombra tentando me guiar pelas mãos, pra que dessa vez eu não tropece nem deixe de brilhar. Eu gostaria muito de te convencer que essa sombra é de uma árvore, ou de alguma pessoa que quis estar comigo sempre que eu estou só, mas eu não posso. Essa mesma mão que segura nas minhas, que levanta minha face e enxuga meu pranto... bom, não imaginaria uma árvore fazendo isso, não? E se eu te disser que é o criador da árvore? E do homem que achou que fosse o dono da sombra? Ah, larga de bobeira e bebe desse copo, vai, bebe, um pouco, você vai gostar. E por que eu gostaria mais desse copo de plástico sempre pela metade quando eu posso ter um sempre inteiro? Isso está diretamente relacionado à minha felicidade, minha alegria vem desses prazeres que a maioria das pessoas prefere classificar como obrigação. Igreja? Ora, já se viu, mas que tédio, cheio de pessoas falsas, cansativas e as músicas? Tudo me cansa. Me enjoa. O que te faz mal sustenta a minha juventude, mantém meu caráter e minhas manias.

Marcella Casari


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

5 comentários:

Anny C. disse...

lindoooooo!
e eu às vezes me sinto assim tbm,o normal é estar na moda,ser um manquim,fazer tudo igual a todo mundo,se preocupar com coisas fúteis e se divertir com coisas quase que,sei lá...retardadas HASUHAUHSHASHA
Só Jesus msmo pra me guiar,pra me dar forças,pra me aturar ...pra suportar as minhas chatisses...só Ele msmo! sempre comigo,ou melhor,conosco <3

Pedro Paiva. disse...

Marcella, minha pequena...é por isso que eu te admiro tanto. Incroyable, babe.
É simplesmente por tudo isso que eu te admiro tanto.

Ana disse...

Que lindo, Marcella.

Quel disse...

A diferença não está no que tenho na minha cabeça e sim a convicção que tenho no meu coração.

Muitooo lindooo =D

Verônica Heiss disse...

Gostei muito, e me identifiquei! obrigada pela vista :)