quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Desculpa esfarrapada

Deixa eu te pedir desculpas, eu tenho tanta coisa pra falar mais ao mesmo tempo essas palavras não encontram vez dentro da minha boca. Então deixa eu guardar tudo o que tenho pra dizer. Bem que podia ler a minha mente, me poupar de ser mais uma vez esdrúxula, pra eu esconder essa vergonha que eu tô sentindo. Eu to mentindo um pouco, escondendo mais ainda, tá fazendo parte de mim toda essa agonia. Não, acho que vou poupá-lo são tantas letras agrupadas, tanto do meu sonho, do meu medo, da minha saudade, tanto, tanto, tanto. Deixa eu te pedir desculpas sem saber porquê, deixa eu ficar pertinho assim como eu tô, mas deixa isso ser verdade mais uma vez, deixa eu te escutar aqui sozinha, deixa eu te ver quando você não tá aqui. Não venha me roubar não, eu to guardando pra mais tarde, deixa tudo ficar mais claro depois, ou nunca. Deixa eu te pedir desculpas.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aonde que cabe tanta desculpas? Aonde que cabe tanta agonia, sofrimento, desespero? Aonde que cabe tanto amor? Aonde que está você?

Resumo do texto!!!!

Talita Dionisio disse...

Velho, você escreve demais.
Acordei de manhã , estou em frente da minha "maquina de escrever" lendo os seus textos e tomando um bom e amargo café .

Anônimo disse...

Não tente entender, apenas me desculpe .

Anônimo disse...

Nem tudo se entendo, só se crê e realiza o que parece impossível, o que é inacreditavel, simplesmente realiza o milagre!!!