quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acusa

Então eu não gosto de você? É isso? Não, porque agora você tá dando uma de louca, não, olha pra mim, eu to mandando você olhar pra mim saco, olha, por que se tá falando isso? Porque eu sou fútil? Você tá dizendo que eu sou fútil? Saco, por que é tudo culpa minha? Hein? Não, voce acha que tá sendo fácil pra mim né, você é mesmo muito prepotente cara, se enxerga um pouco, ou pelo menos para um pouco pra ver como eu te enxergo, ou não, você não consegue ver. Que que você quer hein? Que eu grite pro mundo que eu te amo? Não, porque se você quiser eu grito, me solta, eu vou gritar. Não é isso o que você quer? Ou nem assim tá bom pra você? Que? Agora eu sou infantil, nossa, aplausos pra você, vocè é ridícula sabia, esse seu jeito de falar, sabe, me acusa de tudo, me acusa de estar causando o efeito estufa, me acusa de não colaborar com a lei anti-fumo, me acusa de matar, de roubar, de tudo, mas olha, olha pra mim, amor, só não me acusa de não gostar de você. Porque isso eu não suportaria.(Adaptação de um filme)

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

6 comentários:

Anônimo disse...

Revolta, sarcasmo, ironia e amor num único texto. Uau... Estou boquiaberto...Pena que o Amor ficou no final e foi só um pouco falado, mas só esse pouquinho ja foi maior que Os Lusíadas!!!....=D

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca .

Anônimo disse...

Irônico esse ditado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não quis ser irônica.
Eu fico imaginando essa "briga" como uma proximidade tão incrível. Eu tô tentando ser menos romântica-incurável .

Unknown disse...

Romanticos não se curam! esqueça!
aokspoakspokas'
'Mas não me acuse de não gostar de você';)