domingo, 29 de março de 2009

Saia Daqui

A verdade não está clara nos olhos de quem vê. A sinceridade não brota assim do nada, e se você não puder me entender com certeza esse não será o fim do mundo. Na realidade um pouco abaixo você não encontrará nada que te dará prazer, nada. E se um elogio sair da sua mente, não me impressionaria ser de pena; mas na sinceridade dos fatos, eu não exigiria de ningém tocar de leve o mouse para continuar aqui, mas não nego o fato de que vai se decepcionar. Não olhe para baixo, não perca seus olhos com inutilidades, faça do seu dia uma alegria a menos pra mim. Um abraço pra quem fica, um beijo pra quem vai.


Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amei esse!
continue a escrever , continue a escrever rsrsrsrs
Umbeijo cat!

Anônimo disse...

ela escreve com a alma (: