domingo, 29 de março de 2009

Não estou Reclamando

Se não fossem os centímetros grossos do chão, eu me envolveria de terra suja, pra lavar meu corpo de muita coisa. Eu me esquivei de tantos sonhos e saí correndo. Eu pedi pra você ficar aqui comigo mais um tempo, mais uns dias e você não ficou, mas tudo bem, já que na verdade a sua presença já não me faz tanto sentido. E de verdade, o seu sorriso eu nunca vi mesmo. Cada um tem para si a explicação necessária pra qualquer tipo de distância, tanto a minha emocional que só eu posso contar; são as saudades, e que saudades. Já não são as mesmas de ontem e semana passada, são menores, e quase inferiores. Eu peguei o resto de você que havia no meu coração e guardei longe de mim, eu mantive acesa a vergonha na cara. Se não corri mais atrás, foi pelo orgulho pregado no meio da minha testa, e que você não pode ver. Lembra? Prometi que não ia mais reclamar, mas não estou. Só faz de conta que acredita.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: