quarta-feira, 5 de março de 2008

Algo bom

Talvez você seja a última das minhas certezas, e a que mais me faz sentir dúvida. Sinto como se fosse culpada de erros que não cometi, ou então que fiz, apenas pela nossa ingenuidade. Sua força de razão sempre questionou os meus sentimentos, pondo em dúvida as certezas que eu te dava, e sempre arranjei uma forma de falar a verdade. Não sei se seria errado pedir, mas se fosse, agradeceria? Nunca soube ser muito sincera diante dos meus sentimentos, e quando estou ao seu lado, minha boca diz as verdades mais obscuras e inquietas que havia dentro de meu ser. Não temo, não nego o amor que hoje sinto, o amor que talvez sempre senti, mas que nas esquinas da vida, soube me enganar. A gente tem pouco tempo, pra ter certeza do amor que nos une a distância. Não posso nem como provar, tudo isso. Mas soube da vida que me reserva algo bom, creio no amanhã, que responde as perguntas de ontem, e tira o hoje, pra pensar.

Marcella Casari

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: